sexta-feira, 11 de julho de 2008

Alegria

Distraído,
Descobri que toda a minha existência,
É uma volta pra casa.
É sentir a brisa da noite,
Fechar os olhos por um instante
E então perguntar pra lua,
Qual é o segredo da vida,
Qual é o sentido da minha existência,
Todas as questões de metafísica,
Todas aquelas além da minha compreensão.
Então, no dia seguinte,
Acordo ainda mais estarrecido com todo o meu viver,
Com o meu sonhar e sentir.
Passo a experimentar e a viver minhas questões
Com ainda maior assombro,
Passo a me relacionar com elas.
Chega a noite e eu me ponho a questioná-las novamente
E as vivo com maior intensidade.
Tudo,
Uma eterna submissão, caminhada.
Um eterno aprendizado, diálogo.
Um eterno retorno ao lar.

07/08

Um comentário:

anna disse...

se eu morasse fora sentiria melhor td isso. tenho certeza. :]