segunda-feira, 19 de maio de 2008

[Se um dia eu disser]

Se um dia eu disser
Te amo,
Acredite, pois não minto.
Mas se um dia eu não te olhar,
Não liga;
Pois eu fui ali no céu,
E volto já,
Pra te dizer de sentimentos,
De coisas absurdas,
Coisas quase inúteis.

Eu tentei te colocar na minha mente,
Mas aí eu vi que não te amava,
Simplesmente te queria,
Meio que egoísta, egocêntrico.
E quando não te amei consciente,
Foi quando eu te amei mais,
De maneira descomedida,
Louca e estúpida.

Mas não se preocupe, não,
Logo eu volto com a minha
Absurdez,
Com a minha poesia mentirosa,
Tão verdadeira quanto
A neblina que te permeia.

Se um dia eu mentir,
Por favor,
Lembra da minha poesia.

05/08

3 comentários:

Unknown disse...

"Se um dia eu disser
Te amo,
Acredite, pois não minto."

Owwwww vc é meu orgulhoooo amigo!rs

TE AMO e vishhhh to apaixonada por suas poesias, nao pare de postar porque vo sempre fuçar aqui!

MELHOR AMIGA = FÃ Nº 1!

anna disse...

"E quando não te amei consciente,
Foi quando eu te amei mais,
De maneira descomedida,
Louca e estúpida."

não sei se concordo com isso,
mas me idntifiquei
hehehe

gostei mesmo.
:*

Dani Lima disse...

acho que é assim que tem que ser...