sexta-feira, 16 de maio de 2008

[Sentado nessa mesa]

Sentado nessa mesa,
Olho um copo vazio,
Um copo apenas.
Um copo que é de plástico.
Um copo real,
Vazio

Mas não o percebo de pronto.
Perco-me em volta,
Porém, logo fixo os olhos ,
No copo,
E vejo,
Assim, de repente,
Que é a realidade
Batendo-me a porta.

Estou agora desarmado
De minhas máscaras,
De minhas ilusões,
Vejo-me integralmente
E verdadeiro.

Agora sou livre,
Porém preso a
Um copo,
Real,
Que desfere um golpe,
E me humilha,
Por ser mais real
Que eu.

14/05/08

3 comentários:

Anônimo disse...

Tá... você escreve bem... ! =P
Eu gostei !
Sou sua fã ! =P huahauahuaaua
Aeh Inhooo...
Paz !

ABU - Aliança Bíblica Universitária disse...

Cada vez eu vejo que você é realmente nosso menino prodígio!
E não se preocupe: você é muito mais real e vivo que o copo! =)
abração!

ABU - Aliança Bíblica Universitária disse...

BTW, aqui é o Igor!